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Sim. É necessário criar uma conta ou fazer login no site para realizar a compra. Assim, garantimos segurança no processo e você poderá acessar o histórico de suas compras.
Não. Devido às credenciais personalizadas do evento, cada participante só poderá comprar 1 ingresso por CPF.
Sim. Nesse caso, será necessário realizar a solicitação diretamente pelo WhatsApp: (51) 8430-6875.
Sim. Associados da ACIC têm direito a desconto especial utilizando cupom de desconto ou o CNPJ da empresa associada no momento da compra.
O site utiliza checkout transparente via Mercado Pago. Você pode pagar com:
Caso o boleto vença sem pagamento, a compra é automaticamente cancelada. Você poderá refazer o processo e gerar um novo pedido.
Após a confirmação do pagamento, você receberá o ingresso digital por e-mail e também pelo WhatsApp. Além disso, ele ficará disponível na sua área de usuário.
Sem problemas! Acesse sua área de usuário, faça login e o QR Code estará disponível.
Sim. Estudantes pagam meia-entrada mediante comprovação no acesso ao evento.
Não. O acesso poderá ser feito apresentando o ingresso digital no celular, junto a um documento de identificação.
Sim, é possível solicitar o cancelamento dentro do prazo estabelecido pelo evento. Após a confirmação do cancelamento, você poderá realizar uma nova compra caso deseje participar (72h pré-evento).
Sim. O ingresso dá direito a participar de todas as atividades nos dias 23 e 24 de outubro de 2025.
O ingresso inclui acesso a todas as palestras, painéis, feira de inovação, startups e ao espaço de networking. O Happy Hour também está incluso, sendo um ambiente de conexões com shows locais.
Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail administrativo@acicamaqua.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99264-673.